liberdade

liberdade
voar,voar...

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

fome

Tenho fome!
De ser mais
poesia, paz
e energia.
De ser mais verde,
mais estrela,
céu e sol,
flor e raiz...
tenho fome de ser feliz!

Tenho fome!
De não ser personalidade,
de não ter idade,
profissão,
nem nome.

Tenho fome de ser pão!
Pão feito pela minha própria mão,
em meu próprio coração.

Fome de ser honestidade,
profundidade,
consciência e verdade.

Tenho uma fome
que ninguém pode saciar
Fome de amor
disposto a dar.
Fome de um novo olhar
em meu velho rosto.

Fome de ser inteireza,
clareza e
beleza -
de ser tranquilidade
e leveza.

Fome de ser
liberdade e natureza!

Fome de ser experiência,
essência,
sentimento,
água,fogo,
terra e vento.

Fome de ser ressureição,
transcendência,
cura,
transformação...

Fome ...

Fome de ser pássaaro,
asa,
vôo,
lar,
casa
e cimento.

Fome de ser cama,
mesa,
prato,
faca, colher ,
garfo
e
alimento.

Fome de ser calma,
de ser alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário