liberdade

liberdade
voar,voar...

sábado, 15 de janeiro de 2011

O MAR

O mar de fora
é o mar de dentro -
imenso,
profundo,
desconhecido,
insondável,
silencioso
e infinito...

É o mar
dos pensamentos,
dos sentidos,
dos sentimentos.

O mar
que me habita
e o mar
que eu habito.

O mar dos condicionamentos,
das associações,
das buscas,
dos questionamentos -
dos desejos,
dos encontros,
dos medos...
e dos sofrimentos
e das separações.

O mar das coisas
e das vidas
mais diversas
que coexistem
e se misturam,
se harmonizam,
se nutrem...
e se mudam,
se eternizam,
se fundem.

É o mar
das possibilidades,
das limitações,
dos milagres,
das coisas simples
e sem explicações...

É o mar
que me abriga
e que eu abrigo.
Que me imita
e eu imito.

É o mar
que não nasce
de si mesmo-
o mar do Todo,
da conjunção...
da consciência,
do além,
do divino...
O mar
que espelha o céu
e se deita na terra-
O mar que espelha
minha essência também !




Nenhum comentário:

Postar um comentário