liberdade

liberdade
voar,voar...

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

NOVO ESPAÇO

Não saberia
dizer
o momento
em que começei
a te amar .

Tampouco
saberei dizer
como
ou porquê.

Só sei
que aconteceu.

Nem ao menos
sei se foi muito rápido
ou muito devagar.

Mas quando olhei,
tinha mais você em mim
e menos eu.

Havia
você
no meu dia,
no meu riso,
na minha alegria.
No meu silêncio,
na minha poesia.

Havia você
no céu,
no ar,
nas flores-
e no meu olhar,
no meu respirar...

Havia você
escondido
na minha cama,
na minha mesa,
no meu banho,
nos meus sentidos.

E eu ,então,
me tornei um "nós",
a sós -
em plena
e serena solidão.

E vi você
se espalhando
em minha casa,
pela sala,
pelo quarto,
pelo corredor...
Se espalhando
em meu amor.

Não vi por que porta
ou janela
do meu pensamento,
do meu sentimento,
você entrou...

Mas entrou!
Está,
ficou!

E naõ vou mover
um dedo sequer pra
te tirar...
não porque eu não queira,
porque eu não tema-
porque você,
inexplicavelmente,
inegavelmente,
se entranhou em mim.

E me estancou no seu olhar,
na sua voz,
no seu abraço.
E, ali
ou aqui,
ao seu lado,
sem querer,
sem perceber,
encontrei meu novo espaço.







Nenhum comentário:

Postar um comentário