liberdade

liberdade
voar,voar...

terça-feira, 30 de novembro de 2010

PROTESTO CONTRA CERTAS MULHERES QUE ESTÃO ERRADAS

Conheço algumas mulheres
que são MUITO bonitas...
POR FORA!
Por dentro
são caixa de horrores!
Horrores de interesses,
ambições,
manhas,
artimanhas
vaidades,
competições-
e para isso,
se armam
de invisíveis porretes!

Algumas,
devidamente,
SABIA E
ESTRATEGICAMENTE,
siliconadas,
turbinadas...
outras,
loucas,
sonhando,
esperando,
desejando
a chegada
do REI SILICONE!
MAS dentro,
AINDA,
AINDA,
NADA!!!!

NAAAAADA!
NADICA DE NADA!

Seus seios,
belos enfeites
ricos de deleite,
PASSAM
A VIDA INTEIRA
SEM LEITE...
São POBRES
de QUALQUER alimento,
até pra eles mesmos...
apenas sugam-
tudo e todos-
Deus e o vizinho,
o parente e o irmão-
quem cruzar em seu caminho-
os amigos e aos amantes-
qualquer relação-
desde que ,
descaradamente,
sorrateriramente,
LHES seja CONVENIENTE!!

Algumas
DIZEM buscar
a alma gêma...
mas esta tal
tem que ser RICA-
o resto não importa!
Porque elas são,
com toda certeza,
muito,
MUITO,
mas muito pobres
MESMO!!
Em todos os sentidos,
em qualquer direção!

Algumas malham,
malham,
malham...
correm,
nadam,
fazem dietas,
pilates,
yoga,
ou qualquer
porra da moda...
tudo pra estarem em PLENA forma!
Em forma
MANIPULADORA,
ROBOTIZADA,
IDIOTIZADA, claro!

Saúde é desculpa,
fachada!
Elas querem MESMO
é serem notadas,
admiradas,
desejadas...
USADAS!!
pedem,
imploram,
pra isso!
Esse é ,pra elas,
o fundamento
de um compromisso!

Saõ muito,
muito esportivas:
treinam dirariamente,
jogam,
mentem,
oram,
enganam,
trapaceiam,
sonham,
iludem,
traem,
POR ISSO!!!

AMOR???
Tenha dó!!!
NEM NAS NOVELAS!!!
Só de boca...
só palavra...
só mais uma arma
poderosa,
engatilhada,
pronta pra ser usada!

E dê-lhe livros ÓTIMOS:
"Como seduzir um homem",
"Seja poderosa",
"Atraia qualquer homem,
em qualquer idade,
a qualquer hora"
"Agarre seu homem "-
pela cama,
pela cozinha,
pela mentira,
pelo quer for...
MAS AGARRE!!!
E use TUDO E TODOS,
que puder
A SEU FAVOR!,
E se o homem for RICO, então...
use seu arsenal de guerra:
maquiagem,
depilação,
manicure,
salão,
lingiére,
salto alto,mini-saia,
meia fina,
decotes,
perfumes,
cremes
e mais cremes
batom...
e até remédio,
se preciso for!.

"Não ligue!"
"Não demonstre seus sentimentos!"
"Não retorne a ligação!"
"Banque a distante"
"Seja assim ou assado".
Seja fria,
indiferente,
ATAQUE
de todo lado!
SEJA TUDO,
menos a idiota que você
REALMENTE
agora assume que É!
E, ainda mais:
SINTA-SE UMA GRANDE MULHER!!!
ORGULHE-SE DE SUA COLEÇÃO DE CONQUISTAS-
Faça listas!
Festeje, comemore!
Não ame!!!
SEJA AMADA!!!

Ridiculos ensinamentos,
burramente obedecidos,
PRA SE TER TUDO QUE QUER!
]
Ai, que porre!
porque essa gente
não se mata,
não morre?????
JÁ NÃO EXISTEM MESMO!
Só atuam,
só se insinuam!

Detesto essas LINDAS mulheres!
Tão afortundas e independentes!!!
À custa de muito sexo, claro,
SEMPRE usado a SEU FAVOR...
à custa de muitos ex...ou atuais!
Á custa de SEREM!!!,
Pra mim,
essas são as
as mais prostitutas
AS QUE NEM PARECEM
QUE SE VENDEM!!!
As que continuamente fingem,
serem apenas boas trabalhadoras
e boas profissionais!
E os outros fingem não saber!

Ah,
e, claro,
SEM CULPA!
E com milhares
de boas razões
e excelentes desculpas!

O próximo!!!
A próxima vitima!!!
Se não for rico,
eu só uso pro gasto,
depois descarto...
Se for jovem,
coitado!!!!!
feio,então???
serve pra rir e contar piada
no reino da mulherada!!!


TUDO
tão,
tão,,
MAS TÃO RIDÍCULO,
que eu NEM MORTA
viro sapatão!!!

Não que homens sejam muito diferentes,
mas pelo menos ao meu próprio sexo não pertencem...

Não me fazem sentir vergonha da raça
QUE SE DIZ E SE MOSTRA FEMININA-
mas que é a raça da TRAPAÇA..
que o seu próprio coração
e o do outro,
assassina com a social
e falsa moral,
com "natural" aprovação!

Masss,
claaaroo,
imagine!
Tudo muito ,
muito bem disfarçado,
negado!!!
Tudo escondido!!!
Feito político!

Tudo disvirtuado,
disfuncial,
maaas SEXUAL,
SENSUAL,
E ACIM DE TUDO:
LUCRATIVO!!
E NORMALLLLL!!!

Virei ET!!!
Sempre fui!
Preciso assumir ,
admitir!!

Não me acho,
não me encaixo
nesse tal modelo ,
nesse atual referencial!!

E elas,
ELAS,
são as espertas,
inteligentes,
cultas,
antenadas,
eficientes...
pra mim,
umas coitadas!!!!

Mas,
elas são as prepotentes,
as autoritárias,
as bem resolvidas,
viajadas,
formadas..
São as invejadas,
as imitadas!

ô geração
degenerada!!!

Quando seráO la próxima plástica?
A proxima consulta ao dermatologista??
É pra quando o lazer nos olhos,
nas varizes,
nas estrias,
celulites,
e nos dentes??
Pena não terem inventado
lazer para alisar o CARÁTER,
A MENTE!!!

Qual a próxima
marca de calças,
roupas,
relógios,
celulares,
carros,
bolsas...
LINDAAAASSS!
MA-RA-VI-LHO-SAS!!!

Com mil bobies ou chapinhas,
luzes,cortes ou tintas!
E NADA DENTRO DO CÉREBRO,
DA ALMA,
DO PEITO...
a não, ser,
claaro...
cartão de crédito
e DINHEIRO,
dinheiro,
dinheiro...
mais, mais, mais...
eu quero, que quero...
eu preciso, eu preciso..
eu mereço, eu mereço....
senão eu morro, eu não vivo!!!

Ô mulherada tonta e drogada!!!
As drogas são elas mesmas!
Mulherada chata!!!
Seja jovem ou velha...
apegadas e atarracadas
a sua própria imagem!!!

Satanás foi ,
finalmente,recrutado como anjo
perto dessa gente...
que ainda posa de MODELO
moderno,
pra frente!!!


AH!!!..DÁ LICENÇA!!!
Tô eu aqui,
de graça,
no meio de toda essa inconsciência!

Tô na encarnação errada!!!

E graças a Deus,
ou por azar,
não tenho poder,
senão
mandava matar!!!

Gente que consome dia e noite
noite e dia,
gente que só expolia:
o outro,
a vida,
o parceiro,
o filho,
o empregado,
o patrão,
a amiga,
o planeta,
a ecologia,
a religião -
Até DEUS
se brincar!!!

Mulheres assim,,
pra mim,
não são caso de polícia,
de justiça-
são caso de INFERNO!!!
INTERNO E EXTERNO!!!

E o trouxa do homem,
buscando NELAS,
NESSAS
MULHERES,
O PARAISO!!
A RELAÇÃO,
O LAR,
A MÃE...
OS POBRES DOS FILHOS QUE VIRÃO!!
-E só se forem
pra mais uma vantagem,
mais uma utilidade e utilização!!
Ó SANTA MATERNIDADE!

Ah, deixa pra lá!
É muita falta de juízo demais!!!
(É só no pleonasmo mesmo,
pra suportar!!!)

Quando se tem 15,18, 20 anos,
até dá pra aceitar...
passou disso...
TEM QUE INTERNAR!!!!
È surto psicótico existencial!
De aparência,
superficialidade,
irresponsabilidade,
de inconsciência,
de carência,
de DEMÊNCIA!!

E de louca basta eu!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário