liberdade

liberdade
voar,voar...

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

APAIXONADA

Eu naõ posso fingir
que não senti você chegando,
que não senti você ficando...

Não posso mentir
pra minha emoção,
embora minta pra
minha imaginação.

Não posso fugir
da verdade,
nem da sua ,
nem da minha:
não estou mais sozinha!
E você ,
de alguma forma,
também já sente,
percebe e sabe.

Posso escrever á vontade!
Brincar de rimas e versos.
Só não posso esconder
o quanto você está por perto-
seja errado ou certo.

E eu sei disso
desde a primeira vez que te vi,
te olhei,
ouvi,
toquei...
desde o primeiro dia,
do primeiro encontro
de nossa energia.

Algo pairou no ar,
no silêncio,
na sala toda,
no meu coração -
algo que eu fiz questão de negar.

Algo de seu entrou no meu profundo,
no meu mundo,
sem pedir licença,
sem precisar permissão.

Algo de Sim inundou
meu Não.

Quanto tempo faz??
Um ano? dois?
menos ou mais???

Nem sei.
Sei que a vida
te trouxe,
te levou,
te trouxe de novo,
e não te levou de volta.

E aqui estou eu,
poeticamente ,
abrindo as comportas
da minha represa,
desagüando,
tranqüila e serenamente,
em sua leveza.

Deixando as águas fluirem,
e abrirem os caminhos que
tiverem que abrir...

Deixando as lágrimas
invadirem meus olhos,
que já não podem
ver seu sorrir-
mas podem te sentir!

Aqui estou eu,
abrindo picada,
no meio de uma selva desconhecida,
pra onde minha alma foi arrebatada.

Admitindo
que estou
finalmente,
novamente,
irremediavelmente
apaixonada!















Nenhum comentário:

Postar um comentário