liberdade

liberdade
voar,voar...

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

MADRUGADAS

As madrugadas
permancecem
sempre acordadas,
invocando,
e gerando um dia novo,
uma nova mente,
consciência
corpo.

São energias
insistentes,
profundas,
leves,
macias
e
pacientes...
lentas,
suaves,
delicadas
e ardentes...

Silenciosas,
serenas
abertas,
amenas
e inocentes...

São madrugadas
insondáveis
e infinitas
de almas ricas,
iluminadas
e bonitas.

Preparam cada dia,
constante
e continuamente,
com extrema atenção,
gentileza,
gratidão
e sabedoria.

Despem-se do ontém,
e segundo a segundo
reconstroem o mundo-
formando o Hoje:
o único presente.

Madrugadas que amo,
sinto,vejo e ouço-
que também me chamam,
sentem,vêem,ouvem-
e que também eu chamo.

Que transbordam
visível
e invisivelmente
em meu coração,
em mim
e em toda humanidade;
pro meu coração,
pra mim
e pra toda humanidade.

Madrugadas
em que retorno
e me torno
quem eu realmente Sou.

Madrugadas
são amantes,
são amadas,
são Amor!

São poesias
vivas
da Vida-
e que pela Vida
são criadas,
transformadas
e vividas.

Vistas,
sentidas,
escritas
ou não.

Madrugadas
semeadas,
acolhidas e
colhidas
no agora,
por este ser,
este papel,
esta mão.







Nenhum comentário:

Postar um comentário