liberdade

liberdade
voar,voar...

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

SUPRESAS DA VIDA

O que mais me surpreende na vida,
não são os fatos,
as coisas,
as pessoas...
nem os pensamentos,
os atos,
os sentimentos...

O que mais me surpreende na vida,
é o que eu não sei,
não vejo,
não ouço,
não penso,
não toco,
não me importo
não imagino,
mas,
de algum modo,
consinto...

É o invisível,
o intocável,
o insondável,
o incriável,
o imortal,
o real!

É tudo que não consigo conter,
reter,
compreender....
mas que me contém,
me compreende
e me retém.

É tudo que não peço,
não mereço,
não meço,
não dimensiono,
não ordeno,
não imponho....
mas que surge,
acontece,
e depois desaparece...
vai
e
vem...

É o misterioso,
o inexplicável,
o inevitável...

São as facetas
com que a vida,
derepente,
inesperadamente,
me veste,
me despe,
e me apresenta,
me presenteia,
me tira,
me joga,
me atira
ou me acolhe
em sua própria teia.

É a diversidade
de sua divindade!

De seus movimentos,
suas danças,
cores,
nuances,
jeitos,
trejeitos,
dores,
amores,
esperanças...

É seu brilho
profundo,
indescritivel,
inesquecível
nos olhos
de qualquer ser vivo,
de qualquer criança...

É a luz que ela emana
pelos olhos de quem ama!






Nenhum comentário:

Postar um comentário