liberdade

liberdade
voar,voar...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

AMAR

Hoje
o amor veio,
finalmente,
definitivamente!
Veio tranquilo,
amadurecido,
cansado
-e inesperadamente,
se sentou justo ao meu lado.

Fingi não reconhecê-lo,
não sentir meu coração,
simultaneamente,
tremer e pular.

Fingi que minha alma não sorriu
e que,
derepente,
do nada, se abriu-
e começou ,silenciosamente,
a gemer e cantar.

Ele assim:
totalmente presente,
quieto,
manso,
inteiro,
parado e
sereno...

Um Deus real,
humano,
moreno,
natural-
pousado
e pausado
diante
e dentro de mim!

tive tempo
pra olhar pro invisivel,
pro impossivel...
pra inventar uma poesia qualquer,
rezar,
agradecer
e
guardar nela
minha mulher.

Só tive tempo pra não conseguir
nem agir, nem pensar...

Só sentir,
só permitir:
amar, amar, amar...






Nenhum comentário:

Postar um comentário