liberdade

liberdade
voar,voar...

sábado, 27 de novembro de 2010

MEU DEUS

Eu naõ nasci
para imitar ninguém.
Nem o Papa,
nem o bispo -
nem Buda,
nem Jesus Cristo,
nenhum santo,
nenhum mestre,
nenhum amigo
ou vizinho.

Eu não nasci para
perpetuar nenhuma idéia,
tradição,
conceito,
ou caminho.

Nasci
tão somente
para ser eu mesma!
Para honrar
e despertar
a semente divina
do novo
e da evolução
que há em mim
e que se determina
em minha maneira própria de ser
e minha individualidade
e individuação-
em minha
individualizada ação.

Não nasci para
ser grande nem pequeno,
melhor nem pior,
maior nem menor.
Nem pra saber
os versívulos,
mantras
ou versos
disto
e daquilo
decor.

Nasci
para SER!
SER
inegualável,
incomparável,
inusitado!
Auto-dirigido
e auto-inventado-
sem culpa nenhuma,
sem nenum pecado.

Sem nenhuma condenação,
e, portanto,
sem nenhuma necessidade
de salvação.

Eu não vivo em um Deus do passado!
Deus vive em mim neste eu de hoje!
Ele me fala,vê e ouve,
pelo que eu faço,vejo e ouço...
sem ter que por ninguém ser ensinado.

Meu Deus é um Deus de independência,
de liberdade -
de audácia,
de coragem!
Não um um Deus de carência,
de infantilidade,
de imagem...


O Pai está em mim,

e eu estou Nele.

Somos UM,

aqui , agora e sempre,

assim !

EXATAMENTE ASSIM!

Do jeito que sou.

Do jeito que Ele

me autorizou.

Do jeito que a Vida

me permitiu

e do jeito que

eu me dei permissão.

Sem nenhuma

necessidade

de padrão,

patrão

ou perdão.

Sem nenhum

ego espiritual

entre nós,

querendo

e buscando

incansávelmente

parecer,

ser

e fazer...

Sem senhum desejo

de ser normal.

Tampouco, especial!

Sempre,

consciente

ou inconscientemente,

querendo ou não,

em completa mudança

e contínua transformação.

livre e liberta em meu querer,

em minha ambição-

Em completa

receptividade,

eu me recebo

e me dou,

EXATAMENTE

como EU SOU!

Porque sou

o que só eu posso

e sei ser.

Sou como consigo.

Sou como é preciso!

E confiar em mim,

é abraçar o Deus

que come,bebe e dorme

comigo,

inserido

e distribuido

por toda

minha extensão...

por todos os meus limites-

pelas minhas

qualidades

e defeitos...

com as insanidades

que eu tenho,

com todo direito!


Não estou aqui
para buscar
aprovação
de ninguém,
de nenhuma entidade,

nenhuma religião-
a não ser
da minha real identidade

e plean realização

.

Não estou aqui

pra resumir minha vida

em executar papéis,

nem me confundir com eles.

Não estou aqui para ser boa,
bela,

santa,

boazinha,

adequada...
nem qualquer adjetivo
que seja.

Tampouco pra correr atrás

de qualquer ideal ou objetivo.


Nasci
ATRAVÉS,

PELO

E PARA

o SUBJETIVO.

E PRA MAIS NINGUÉM

E PRA MAIS NADA!

Não nasci para seguir a Biblia,
o Alcorão,
os Vedas,
o Bhagavah Gita.
Nasci para seguir meu coração,

e cumprir,

fielmente,

TUDO quando Ele me dita!

Poque Deus não fala fora,
fala dentro!

E não ouve

senão pelo sentimento!



Deus é um Deus que se atualiza dia-a -dia,

momento a momento.

Não reedita suas normas antigas,

suas fórmulas, nem modelos..

Deus se multiplica,

se diversifica,

se supera

e se recria!

E eu sou seu mais afinado instrumento!

Não cópia e xerox

dos que já se foram

e cumpriram seu papel,

cada qual,

na sua época,

no seu século,

na sua década!

Meu deus não quer

que eu entre
mesma formatação-

feito gado

no brete-

ao qual foi obrigado

uma única direção!


Ele quer que EU O EXERÇA
em minha individualidade!

Através da qual Ele vive
através de minha própria respiração,

de minha própria intuição.
de minha própria sensibilidade.

cm minha própria

auto-responsabilidade.

Mue Deus é um Deus de coragem

e rebeldia-

não um Deus submisso,

omisso-

è um Deus que faz de mim,

do meu EU.

SEU COMPROMISSO.

È um Deus que canta,

brinca,

corre,

pula,

pinta,

dança...

toca,

cozinha,

se realiza,

caminha

e

faz poesia.

È um Deus que casa,

ama,

chama,

se inflama,

se integra,

se harmoniza

em minha cama.

Um Deus sexualizado,

porque o sexo por Ele foi criado.

Um Deus de Amor,

porque

já no ato

de me criar,

ELE ME AMOU.

Um Deus que não é só Criador,

mas Criatura,

Criatividade

e Criação-

sem qualquer separação-

sem qualquer racionalidade,

sem qualquer divisão.

SEm motivo,

sem propósitos inventados

pela minha pobre imaginação...

Ele cria

e descria,

totalmente alheio

a humana razão!

Meu DEUS

é o DEUS

DO MEU PRAZER

DA MINHA EXPRESSÃO!

O DEUS da compreesão,

da compaixão

por todo aquele

que DELE assim se desviou,

se perdeu...

se fomatou!

Se formalizou!

Se endureceu,

se cristalizou!

Por todo aquele que não se CRISTIFICOU!

Que ficou lá na cruz

há 2 mil anos...

e até hoje

não SE ressuscitou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário