liberdade

liberdade
voar,voar...

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

QUEM É VOCÊ?

Afinal,
quem é você??
Que cor tem seus olhos??
quanto brilho
neles anda retido??

Quem é você???
um anjo,
um mestre,
um visitante,
um amante,
um amigo???

Um pedaço
de mim
reencontrado?

Uma amostra grátis
do Deus revelado??
Um santo,
um demônio,
o diabo disfarçado??
A própria extenção
do meu retrato??
da minha imaginação?

Um companheiro,
um vizinho,
uma luz no meu caminho??

Alguém de passagem,
nessa nossa longa viagem???

Um lar??
Um pouso pra descansar??
Um louco
pra me curar
e ser curado???
pra me amar
e ser amado???
uma virtude,
um pecado??

Algém que chega fora de hora,

adiantado,

atrasado,

pro agora???



Um perigo?
Um presente?
um acaso?
um caso???
Uma dúvida que me persegue,
uma certeza que eu sigo???
o que eu mais quero,
o qu eu mais preciso???
Ou TUDO??


Ou nada, ninguém????
uma energia
que vem
e que visto de poesia,
canção,
cor,
piaxão,
amor????

Será que sou eu apenas?
Um eu vindo no outro???
Um eu que ainda desconheço,
mas que no peito já reconheço???

Não sei!
Não faço a mínima
questão de saber!!!
nem ligo!
Prossigo!

VOCÊ É !!!

E, sendo,
você me satisfaz!!
Ecoa em minha voz,
em minha lucidez,
em minha loucura,
em minha paz!!!

Quem é você???
quem sou eu???
quem pergunta tanto???

Coração não pergunta...
oferece,dá ,
percebe, recebe...assunta!!!
Se torna criança de novo
e entra no reino dos céus!!!

Coração não mente,
não tem mente,
não tem véu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário