liberdade

liberdade
voar,voar...

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

VIVER,EXISTIR E AMAR

Às vêzes sentimos
que precisamos
de mais
e melhores definições...
sobre nossos trabalhos,
relacionamentos,
hábitos,
aprendizados,
condicionamentos,
profissões,
sonhos
e realizações.

Sobre quem realmente somos,
de onde realmente viemos,
pra onde realmente vamos...
sobre verdadeiramente o quê, como e porquê sentimos,
agimos,
pensamos...
e quais seriam
nossas reais motivações.

E as respostas
são perguntas
novas
e mais profundas,
que a mente,
incasavelmente nos traz,
nos leva,
lava
e inunda....

...

Seria o Espírito
o único a nos silenciar
por completo?
Silenciar nossa sede
de idéias,
definições,
conclusões,
fechamentos,
julgamentos,
intuições ???
Seria o único a aquietar
nossa sede de saber,
questionar,
ter,
buscar,
fazer,
conhecer,
criar,
imaginar???

Não sei.
Não ouso responder...
Porque também já não ouso mais
perguntar...
Porque o oceano-
eu já sei
que não caberá
fora de seu lugar.

As conchas das minhas mãos
se fecham então,
apenas pra agradecer...
pra celebrar!!!
Pra sentir as pequeninas gotas
do mar,
inundando meu coração.

Sem mais metodologias,
mais disciplina,
sem mais teorias,
terapias...
sem mais necessidades
de deixar de ser apens
uma criança, uma menina...

Sem deixar mais
de apenas correr pela praia
e brincar...
sem deixar mais de beijar o vento
de soltar todo e qualquer pensamento
que venha insistir
em me pensar e me dividir...
em tentar fazer
eu mesma me forçar
a amadurecer ...
sem deixar mais de simplesmente
SER,
VIVER ,
EXISTIR
E
AMAR!



Nenhum comentário:

Postar um comentário