liberdade

liberdade
voar,voar...

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A VIDA CORRE

A vida corre lá fora,
no agora!
Corre aqui no dentro
também!

No meu sangue inquieto,
que percorre,
noite e dia,
cada
milímetro de centenas
de veias,
vasos,
e artérias...

Corre nos meus pensamentos
que voam, se agitam,
se emaranham
e me emaranham com eles...
Mas que ,
em seguida,
se separam
e me separam
da própria vida !

Corre nos poucos sentimentos
que insisto em cultivar...
nas milhares de emoções que insistem
em me envolver
e me tomar...

Corre nos milhões
de atos,
atitudes,
circunstâncias
e fatos
com os quais
costumo me identificar-
demais!

A vida corre...

Corre bem longe
do tempo
e da agitação -
corre em paz !

Como um riacho
em busca do mar...
bem no fundo
do presente
e do profundo...
bem no centro
do meu coração.

Num movimento
eterno,
silencioso,
contínuo
e secreto-
lento,
sereno
e aberto...

Corre
a me procurar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário