liberdade

liberdade
voar,voar...

quarta-feira, 17 de março de 2010

SOU AQUELA

Eu sou aquela
que ainda não conheço
e que me surge inesperadamente.
Aquela que me faz desde sempre
e que não vejo.

Sou aquela que me afaga
nas horas vagas,
que me acaricia com suas poesias,
me chama quando alguém me ama,
me grita se alguém me evita
e me reza quando alguém me despreza.

Sou aquela que não me mente,
que tudo me ouve e me diz
Aquela que me vive e sente
e que, em mim,
simplesmente é feliz.

Eu,
sou Aquela!

Aquela que nunca sei,
que nunca criei,
que já nasceu em mim criada
e que nunca precisou crescer
porque de infância
sua maturididade foi enfeitada.

Sou aquela que anda nua
pela minha casa,
que me traz versos na madrugada,
que me ensina a voar em suas asas...

Aquela que me trouxe
finalmente suas rugas,
como também me trouxe sua mocidade.
Aquela que uns chamam de fuga
e eu chamo de Realidade.

Aquela que anda sempre a minha frente,
que sonda tudo em meu olhar,
que secretamente me ronda-
e nunca me encontra em meu lugar

Sou Aquela!

Aquela que nunca vi,
mas que folga em meus acasos.
Que nunca permiti,
mas que me molda em sua paz
quanto mais eu me extravazo.

Sou aquela
que ninguém imagina,
define ou delimita,
cria ou imita,
prende ou determina


Aquela,
sem forma,
que brilha e reluz
em todas as suas aquarelas,
em tudo que me transforma ou seduz

Aquela,
sem nome,
sem idade,
medidas,
sexo
ou cor.

Aquela que uns chamam de Vida
e outros de Amor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário