liberdade

liberdade
voar,voar...

sábado, 20 de março de 2010

ESPIRITO DO INFINITO

Não tenho tempo
nem talento
pra me envolver em confusão,
pra viver de roldão
e investir mais no que penso
do que no que diz meu coração.

Não tenho saúde
nem disposição
pra bancar o que não sinto,
brincar com aquilo que de fato quero,
reclamar da vida
que eu mesma gero.

Não tenho vontade
nem coragem
pra criar castelos em minha curta viagem,
pra trocar alianças
com corpos e almas
ainda crianças,
brincando com a sexualidade.

Não tenho
a mínima intenção
de dar pro mundo de fora
a maior parte da minha atenção.
De agradar sicrano ou beltrano,
nem convencer este
ou aquele também...
Vou tecendo,
agora,
aqui mesmo,
sem niguém ficar sabendo,
o meu além.

Não tenho dons
nem qualidades
para seguir servindo
à decadência da
nossa humanidade.
Pra fingir decência,
mentindo
e massacrando,
continuamente,
a verdade
e a consciência .

Tenho sim,
admito,
desde sempre,
o pensamento de uma poetisa
com o espírito do infinito.








Nenhum comentário:

Postar um comentário