liberdade

liberdade
voar,voar...

sexta-feira, 26 de março de 2010

A ÚNICA

Eu não preciso
do seu amor,
nem da sua amizade,
nem dos seus carinhos,
nem da sua generosidade,
nem dos seus caminhos.

Não preciso
dos seus conselhos,
das suas conversas,
das suas exigências,
dos seus desejos,
dos seus pedidos,
nem das suas promessas.

Não preciso
do seu dinheiro,
do seu aplauso,
das suas migalhas,
nem de você inteiro.
Nem das suas partes,
nem da sua metade.
E nem da sua cumplicidade.

Nem de sua presença,
nem da sua aprovação,
nem de suas desculpas,
nem de lhe dar o meu perdão.

Não preciso
do seu ego,
nem de sua gratidão,
nem do seu respeito,
nem de sua admiração.
Nem das suas idéias,
nem dos seus ideais.
nem de suas alegrias,
nem de seus ais.

Eu não preciso de você!

E não sinto
em lhe dizer!

Não preciso de você
nem pra viver,
nem pra amar,
nem pra gozar,
nem pra me espelhar.

Nem pra ser amada,
nem pra nada.

Nem pra dar,
nem pra receber.
Nem pra me relacionar,
nem pra me envolver.

Nem pra me fazer companhia,
nem pra escrever poesia,
nem pra poder cantar,dançar
rir ou chorar.

Não preciso hoje
e nunca vou precisar!

Mas justamente
por não precisar
é que mais e mais
eu posso te amar
e te apreciar...

Mais e mais
amo e aprecio
estar ao seu lado...
Amo e aprecio VOCÊ,
e não,
a minha necessidade.

Amo esse amor
tão maduro
e pleno
de liberdade.

E por não precisar,
sou eu,naturalmente,
quase sempre,
a primeira-
e , muitas vezes,
a única-
a se entregar,
conscientemente.










Nenhum comentário:

Postar um comentário