liberdade

liberdade
voar,voar...

domingo, 27 de fevereiro de 2011

TEIMOSIA

Teima em mim
a poesia.

Suas teias
sempre me tecem.
Suas peias
me esquecem.

Na sua intimidade,
abraças o mundo.

Na sua expressividade,
lanças as sementes
do profundo.

Teima em mim
a sua dança,
o seu silêncio,
a sua canção
e sua solidão.

Teima em mim
a suavidade da sua força.
A leveza do seu poder.
A natureza do meu ser.

Teima em mim
sua ânsia de expansão.
Sua entrega
aos que, um dia,
também te alcançarão.

Teima em mim
seu coração.

Brinca de rima,
e , assim,
tudo me ensina.

Teima em mim
sua visão.
Seu olhar de mãe amorosa,
de mulher apaixonada,
de menina crescida,
de divindade materializada.

E, teimando,
vais me treinando
pras coisas que não sei.
Pras coisas que sinto
e na quais os outros
também sentirão.

Teimando
vais
se derramando,
me soltando,
me remando-
me desfazendo
e me dissolvendo
no seu mar de linhas.

Teimando
vais me vivendo,
me sendo -
e se eternizando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário