liberdade

liberdade
voar,voar...

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

CANÇÃO SILENCIOSA

Canta,
oh, minha doce alma!
Bebe da água
deste seu dia-
e se oferece.

E, se oferecendo,
mais ainda
se sacia!

Se alimenta
em meu silêncio,
minha luz
e minha poesia.
Faz da paz,
tua música,
tua musa,
tua companhia...

E se inspira!

Oh,
minha doce alma!
Vem .
E, em meu lugar,
respira.

Me dá tua
mão de ternura
e me acaricia
a Vida.
Veste tua túnica
rosada de perfume
e vento-
baila comigo
neste momento.

Vem,
vem além do meu pensamento.
Traz seus raios
de sombras e de luar,
suas brisas de areia e de mar-
e vem cantar.

Pousa teu peito
etéreo,
etérico
no meu,
e me fala de céu
e Deus.

Deita nesse
olhar
que me traz
pra dentro
o munto inteiro.

Brinca
de ser
meu sol

- derrete
os muros
da matéria
e da miséria
que me aprisonam
na escuridão de mim.

Vem, vem cantar
suas mais lindas canções de ninar!
Me deixa dormir
em teus braços,
esquecer meu cansaço
e me deleitar -
sem
Sonhar.

Me ensina
a te ouvir
e a te escutar
por todos os
meus sentidos.

Me acorrenta
em tua praia
e
me liberta
das marés
da superfície.

Vem,
vem
minha alma-
que está sempre
a meu lado.
Vem me viver.

Me faz sentir criança
de novo
e me aninhar em teu colo
de suave de mansidão.
Me traz a esperança
e a certeza
de não ter perdido
nada na vida-
por te
encontrado,
te permitido
e te experimentado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário