liberdade

liberdade
voar,voar...

sábado, 3 de agosto de 2013

CASA

Ando pela sala carregando na mente a minha mala. Entro na cozinha e dialogo com ela sozinha. Vou ao banheiro e a esvazio por inteiro. Volto pro quarto, esqueço a viagem e me deito . Depois de alguns segundos, volto pro mundo: vou ao quintal e rego as plantas com o meu natural. Verifico a agenda - coisas demais e espontaneidade de menos. Não vou me obrigar a fazer tanto - a vida não é isso. E viver é meu compromisso. Que alguém me compreenda. Me sento num canto, e sinto. E sou. Sou toda casa, toda quietude e toda movimento: aberta à eternidade de cada transformação, fase e tempo. Com portas e janelas. Piso, paredes e teto. Porém, habito mais no seu abstrato do que no seu concreto. Sou casa que com os olhos não se percebe, não se vê, não se concebe, não se recebe. Que com os pés não se anda. Ando pelas ruas dessa minha vida- avenida-casa-poesia. Respirando, compondo, compartilhando... Este dia: casa-universo que me abraça, espera, cria e inspira! Udar

Nenhum comentário:

Postar um comentário