liberdade

liberdade
voar,voar...

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

POETISA EU SOU

Não tenho tempo nem talento pra me envolver em confusão, pra viver de roldão, pra investir mais no que penso do que no que diz meu coração. Não tenho saúde, nem disposição pra bancar o que não sinto, pra não priorizar o que de fato quero, pra reclamar da vida que eu mesma gero. Não tenho vontade, nem coragem pra criar castelos de areia em minha curta viagem; pra fazer aliança com corpos e almas apenas crianças, insistindo numa eterna imaturidade. Não tenho a mínima intenção de dar pro mundo de fora, a maior parte de minha atenção. De agradar sicrano ou beltrano, convencer este ou aquele também. Vivo me ocupando com meu agora, tecendo aqui mesmo, sem ninguém ficar sabendo, o meu além. Não tenho dons , nem qualidades pra seguir servindo á decadência da nossa própria humanidade - pra fingir decência, mentindo e massacrando continuamente as minhas verdades e a minha própria consciência. Tenho sim, assumo e admito, os pensamentos e sentimentos de uma poetisa, porém com a alma no consciente, o consciente no infinito e o infinito no presente. Udar

Nenhum comentário:

Postar um comentário