liberdade

liberdade
voar,voar...

terça-feira, 30 de julho de 2013

Caminho, corro, penso, sinto, falo, vejo, ouço e faço mil coisas em poucos momentos. Vivo na superfície constante de cada instante. Sou como a maioria, me salva a poesia! Raro é o repouso na plenitude do silêncio- meu verdadeiro mundo. Rara é a pausa, o nada, o vazio do Ser e do profundo. Sou como a maioria, nem melhor, nem pior, me salva a poesia! Me chamam os deveres, os desejos, os afazeres, os medos, os prazeres, as necessidades vestidas de verdade. Me chamam as pessoas, as paisagens, as letras, os pensamentos, emoções, sentimentos, relacionamentos- e seus infinitos aprendizados e mensagens, a todo momento. Sou como todo mundo, como a maioria... me salvo do mundo na poesia! Me salvam os intervalos, os espaços, as entrelinhas... As coisas as quais não me proponho, não busco, não me importo, não persigo, não questiono, não me imponho. Me salva o cansaço! A dor, o amor, a inspiração, a respiração... As paradas obrigatórias - querendo eu ou não. Divina salvação! Preciosas são as limitações! Parada, não preciso mais de nenhum Messias. O encontro em mim mesma . Em paz, em plena poesia. Udar

Nenhum comentário:

Postar um comentário