liberdade

liberdade
voar,voar...

sábado, 11 de junho de 2011

DESCOBERTAS

Na solidão,
descobri minha melhor companhia.
No perdão,
o êxtase da compreensão e da alegria.
No amor incondicional,
minha real satisfação.

Na simplicidade,
descobri as minhas maiores riquezas.
Na humildade,
a extensão da minha grandeza.
No pouco,
a totalidade.

Na impotência,
o poder da entrega.
Na incerteza e na demora,
a confiança da espera.

No vazio,
a oportunidade do desconhecido.
No impossível,
a percepção do que apenas, ainda,não é visível.

Na carência e na necessidade,
o valor de me preencher.
Na agitação,
a sabedoria de parar
No nada,
a completude de ser
no outro,
a ocasião de comungar
e me reconhecer.

Nos meus erros, e nos alheios
ver aprendizados
Nos medos e bloqueios
a verdade escondida dos segredos.
Nas perdas e separações,
a preciosidade de minhas limitações.

No sofrimento, na raiva e na dor,
a outra face do meu prazer e do meu amor.
Na aceitação da minha realidade,
o agente renovador.

No meu pecado,
o apelo à luz divina.
Na suavidade,
a força e o trabalho da minha alma feminina.

No não-fazer,
a emergir da profundidade.
Na poesia,
a expressão da sensibilidade.

No silêncio,
a amplitude da consciência.
Na quietude,
uma nova forma de eloqüência.

Na fragilidade,
a vitória da minha superação.
Nas distâncias,
a importância da minha proximidade.
No esforço,
a beleza do meu compromisso .
No desafio,
a minha possibilidade da libertação.


No resgate da minha infância e adolescência,
a segurança da maturidade construída junto à essência.
No fracasso e no insucesso,
partes integrantes do processo.


No ato de respirar,
ver, tocar,
ouvir,criar,sentir,
o abraço da abundância
e o espaço da prosperidade.

Na minha morte,
o nascimento de uma nova identidade.
Na vida e no agora,
o beijo discreto da eternidade.



>

Um comentário:

  1. Lindo minha querida...palavras que tocam o coração e iluminam a alma...Bjoss <3

    ResponderExcluir