liberdade

liberdade
voar,voar...

terça-feira, 12 de abril de 2011

Termina mais um dia. Quisera ter vivido ele todo dentro da poesia. Quisera tê-lo amado tanto quanto deveria, poderia... Quisera depositar esta noite, em meu travesseiro, um corpo satisfeito e uma mente vazia... Quisera ter amado cada segundo, ao invés de pensar tanto. e me entulhar de dúvidas e medos, inseguranças e desejos. Termina mais um dia. Não sei se fiz pouco, se senti demais, se menti pra mim mesma, de novo, se fugi das coisas reais. Quisera morar somente na verdade, minha e do outro, do mundo, de tudo e de todos... Mas a verdade também é mutante, variável,única e insondável. Quisera estar agora ao lado do homem que devora e consome meus sentimentos, mesmo estando distante... Quisera ter a prova desse amor neste exato instante. E tenho! O que escrevo me delata, me revela... Termina o dia e a saudade recomeça. Lá vou eu noite a dentro, levando a morte de um dia lento e levando à vida a oportunidade de uma nova madrugada. Dormindo na realidade e esculpindo sonhos, estando acordada.

Um comentário:

  1. olá Lilian, adorei seu poema.

    "Quisera eu morar somente na verdade, minha e do outro, do mundo, de tudo e de todos..." Muito bom!

    abçs
    Adriana

    ResponderExcluir