liberdade

liberdade
voar,voar...

quarta-feira, 6 de abril de 2011

No momento em que gostaria de ser capaz de dizer tudo em poesia, acho impossível achar as palavras exatas pra exprimir meu sentir. Meu coração silenciosamente canta, e minha alma se cala. Fico no vazio do escuro, na solidão da sala. Nenhuma frase me agrada. Apenas o sentimento me traduz, me encanta e fala. Tento achar razões, motivos e explicações, mas estou cercada de indefinições. Um estado de graça me abraça. Uma paz de criança embala minha confiança. Uma serenidade madura, me assegura. Nada temo. Nada tenho a reprimir. Sei que perdi meu leme, meu barco e meu remo. Sou levada pelo existir. Um turbilhão de novas emoções inunda meu corpo com as suas sensações. Estou mergulhada num oceano sem águas, numa outra dimensão do Ser. Um sol de amor ilumina meu destino... Mas por dentro, meu farol é você, meu homem, meu menino. O mesmo Deus que me dirige e me habita, é o Deus que te pede e te convida. O mesmo Deus que te rege,te guia e te protege -te traz pra perto da minha paz. Tudo é começo em mim. E para a poesia nenhum começo tem fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário