liberdade

liberdade
voar,voar...

sexta-feira, 1 de abril de 2011




    A poesia mora naquele espaço onde me abro, me perco e não mais me acho.Naquela entrega que, com ou sem meu consentimento, leva pra longe todo pensamento... Mora naquela flor que admiro,naquela nuvem que acompanho, naquele rosto que eu amo. Mora num aqui que fica bem ali, distante ,porém, também, dentro de mim. Mora naquela frase que pronuncio com os olhos, n aquela carícia que recebo pelos ouvidos, naquele instante em que nada sou, e em tudo encontro seu próprio sentido. Mora naquela disposição em que brota uma oração espontânea, uma meditação que vem lá do coração, uma comunhão que vai além do corpo, além da dor, do temor... naquela quietude que só surge diante do amor. Na verdade , nem sei se ela mora ou se ela apenas namora ... E , assim, silenciosa e sincera, a poesia vive, transborda, transporta, e celebra.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário