liberdade

liberdade
voar,voar...

sexta-feira, 7 de junho de 2013

MINHA CASA

Coloco minha casa em ordem, como quem ordena meu coração. Cada cantinho tem um carinho; em cada coisa, gratidão. Meu lar é meu templo, de alegria e de oração. Em cada gesto que coloco minha energia, tem poesia e tem canção. É um trabalho diário, silencioso e solitário - sem aplausos e sem platéia. É uma rotina que me ensina, é um prazer que me ilumina. Coloco minha casa em ordem, como quem harmoniza o mundo. Aqui, tudo tem seu valor, um valor incomparável e profundo. E cada um que nela recebo, percebo que é uma visita do amor para o amor. Minha casa, meu lar, meu reino, meu altar, meu lugar. Meu lugar de ser, de viver, de amar e de compor. Lugar gentilmente concebido, recebido, cuidado e oferecido. Lugar preenchido. Sem dono. Pronto pra, sem pudor, poder apenas compartilhar. Lilian Udar

Nenhum comentário:

Postar um comentário