liberdade

liberdade
voar,voar...

quarta-feira, 11 de maio de 2011

No lugar do cio,
o vazio.

Onde minha paixão
se deita?
Onde se perde,
se derrama,
se deixa?

O lugar que era mar,
virou rio.

Onde havia sol,
hoje há sombra demais.
Não há mais música,
nem divisão-
só perdão e paz.

Perdi meu par.
Mas não me perdi
do amar.

Seu rosto
sumiu no deserto.
Mas seu coração
bate em mim,
silencioso e perto.

Respiro a poeira
do que foi e do que ficou.

E o amor que restou
ainda sobra em mim.

No lugar do êxtase,
hoje, há medo.
No lugar do começo,
um fim.

Não importa.
Não quero saber.

Estou no meio.
E dentro é a porta.

A coragem é a nudez.

A confiança, a luz.

O resto a verdade
dita e conduz...
em segredo,
sem devaneios.





Um comentário:

  1. Belíssimo poema!

    Estou no meio.
    E dentro é a porta.

    "A coragem é a nudez.

    A confiança, a luz.

    O resto a verdade
    dita e conduz...
    em segredo,
    sem devaneios"

    Bom domingo poetisa
    abçs
    Adriana

    ResponderExcluir