liberdade

liberdade
voar,voar...

sábado, 17 de abril de 2010

INTERVALOS

Há tantas coisas
pra me distrair:
preocupações, medos,
informações, técnicas,
desejos,negações,
culpas,religiões,
crises, conflitos,
sonhos,
desilusões...

Há tantas coisas
pra me divertir:
sexo, relacionamentos,
sucesso pessoal,
bebidas, alimentos,
imagem, prestígio social,
passeios,
compras,consumismo
conversas,cultura,
viagens, turismo...

Há tantas coisas
pra eu fazer...
trabalhos, planos,
cuidados, visitas,
exercícios ,cursos,
cirurgias,
artes,
esportes,
terapias...


Há tanta coisa
pra eu aprender,
ensinar,
transmitir,
compartilhar,
ouvir,falar,
ler,escrever,
organizar,
acumular,
desfazer,
decidir,
resolver,
descobrir,
compreender,
expressar...

Há tantas coisas,
tantas coisas,
onde me perco,
me escondo,
me minto,
deturpo,
penso,
sinto,
confundo,
me identifico...

Há tantas,
tantas coisas...

Coisas, coisas,
coisas demais...

E entre
todas elas,
justamente
nos intervalos:
ah...a verdade,
a vida,
o silêncio,
a tranquilidade,
a felcidade,
a paz!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário